quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Decepções...


E a cada dia que passa vou descobrindo quem é quem de verdade. As máscaras caem. Cedo ou tarde. Um dia a verdade chega.
Uma vez ouvi minha mãe dizer: "eu, seu pai, sua prima, sua avó, enfim, todos nós podemos algum dia te decepionar. Mas Deus (Jesus) jamais te decepcionará".
Apesar de sempre levar esse pensamento da minha mãe comigo, no fundo, no fundo acreditava no ser humano. Jamais pensei que algum momento da minha vida teria que assumir que já tive muitas decepções. E quem não teve? Quem não teve, então, que atire a primeira pedra. Porém, ainda tinha a esperança de que minha mãezinha estivesse enganada. Hoje vejo que, infelizmente, ela estava certa.
Como pode alguém mudar da noite para o dia? Ou eu que estava cega e não enxerguei a tempo de ter a terrível decepção?
Mas, calma! Todos aqueles que algum dia me fizeram sofrer, pagarão. Um por um. Pois a justiça divina está sempre ao meu lado.
Mas que é triste ver algumas pessoas que você sempre deu apoio, confiança, te dar as costas no momento em que você mais precisa, ah, é.
Eu já devia ter enxergado isso antes. Meu Deus, como fui burra! Como fui ingênua!
Apesar de que sempre enxerguei, né?! Só coloquei uma venda em meus olhos, para não sofrer.
Sabe, eu não sou de desejar o mal a ninguém. Mas que eu gostaria que certas pessoas passassem 10% do que eu já passei, só para ver, para sentir o que eu já tive que enfrentar para conseguir chegar onde cheguei, ah, eu adoraria!
Não estou dizendo que sou melhor ou pior que ninguém. Apenas creio que devemos nos colocar no lugar do outro para tentar compreender o problema alheio. Pois, fingir que nada está acontecendo, é mesquinho, é egoísta. Porque lá na frente pode ser a nossa vez de passar sufoco. Afinal, ninguém está livre de nada nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário